Motel em Blumenau - Chalé Motel
5 dicas do que NÃO fazer com uma mulher durante o sexo!

5 dicas do que NÃO fazer com uma mulher durante o sexo!

O sexo é um ato comum e essencial na vida da maioria dos seres humanos. Com diferentes personalidades, cada pessoa gosta e aprecia coisas diferentes. Existem inúmeras combinações de ações que podem (ou não) ampliar o prazer durante o sexo, inclusive para as mulheres, que possuem zonas erógenas mais intensas e trabalhosas para atingir o clímax. Mas também existes algumas valiosas dicas do que não fazer com uma mulher durante o sexo. Entre diversas particularidades que existem dentro do universo do sexo feminino, algumas delas se destacam por estarem presentes nas reclamações de 8 entre 10 mulheres.

Selecionamos algumas dessas dicas para você não fazer feio na hora H! E se achar que já estava sabendo de tudo, parabéns, são 5 coisas erradas a menos que você faz durante o sexo!

Esquecer de beijar

Não adianta começar o sexo e sair correndo para a penetração. Para as mulheres o beijo é parte essencial de qualquer situação sensual e os homens tendem a esquecer um pouco desse detalhe. Para eles, a estimulação é muito mais física do que mental e com as mulheres é exatamente ao contrário. O corpo e cérebro femininos tendem a caminhar juntos. Isso quer dizer que, quanto mais sensualidade, preliminares e demonstrações de carícias diferentes, maior será o prazer que ela sentirá às suas estimulações.

Dica Extra: Não se esqueça de combinar o beijo com outros movimentos. De nada adianta, durante o sexo, você apenas beijá-la sem fazer mais nada. Experimente enquanto estiverem fazendo posições sexuais que permitam o casal se encarar nos olhos!

Ter problemas com a camisinha

Ninguém merece! Se ela está disposta a transar com você, é provável que confie e de nada adianta essa confiança se ela perceber que você não sabe lidar com o preservativo! É uma gafe muito grande e muito cometida pelos homens. O mínimo que ela espera é que ele saiba e tenha confiança para colocar a camisinha. Existe uma infinidade de preservativos criados especificamente para cada tipo de situação. Existem opções como camisinhas largasultra-sensíveis, diversos produtos diferentes que podem te atender, portanto, procure conhecer seu pênis, assim conhecerá melhor o preservativo e como lidar com ele!

Ejacular sem aviso

Especificamente para o sexo oral, a ejaculação surpresa é um dos maiores motivos pelo qual as mulheres evitam praticar o sexo oral com parceiros recentes. Além da confiança geral que ela precisará ter (cada um em seu próprio timing), existe também a confiança do sexo oral. Se vocês não se conhecem muito bem, muito provável que não tenha acontecido uma conversa sobre gozar ou não na boca, isso quer dizer que você precisará ir com calma! Assim que perceber que está próximo de ejacular, dê um jeito de avisar sua parceira. Se é tímido e não consegue falar, experimente mover o corpo de formas diferentes, ou até usar expressões rápidas de fácil entendimento como “estou indo”. Se tiver falado e ela não tiver feito menção nenhuma de tirar a boca, é provável que ela não se importe, mas se você apenas movimentou o corpo, tome cuidado, ela pode não ter entendido, então o melhor a fazer é retirar o pênis da boca da parceira. A única coisa que não pode acontecer é você ejacular na boca dela sem avisá-la!

Experimentar novas posições…sozinho

Não há nada que diga que vocês não podem experimentar posições sexuais diferentes, mas isso quer dizer vocês e não você. Se você viu uma posição sexual nova aqui no blog e ficou afim de experimentar, converse com a parceira antes. É claro que não precisa dar um jantar só para isso (ou precisa, depende da parceira), você pode sugerir uma nova posição até mesmo durante o ato sexual. O mais importante é que não comece, de uma hora para a outra a virar, colocá-la de ponta cabeça e jogar para ela a responsabilidade e pressão de acertar em uma nova posição. Vá com calma e de preferência tenha uma foto para ilustrar melhor o que quer fazer e deixá-la a vontade!

Deixá-la sem orgasmo

Você já ouviu falar que as mulheres não precisam ter orgasmo? Mentira. A finalização do prazer feminino, assim como o masculino está totalmente associada ao orgasmo. Geralmente os homens possuem mais facilidade de chegar ao orgasmo justamente pela condição que falamos acima, do seu prazer estar mais associado ao membro em si do que, diferente das mulheres, ao cérebro. É por isso que geralmente os homens gozam primeiro que as mulheres, e é por isso que, geralmente as mulheres não gozam durante o sexo. Se ele não é atencioso, jamais saberá quando ela chegou ao clímax (se ela quiser). Se preocupe! Não se esqueça de saber proporcionar o orgasmo para a mulher, isso é essencial.

FONTE: https://www.aquelascoisas.com.br/blog/5-coisas-para-nao-fazer-com-uma-mulher-no-sexo/

Categorias
Sumário