Motel em Blumenau - Chalé Motel
Pompoarismo faz bem à saúde!

Pompoarismo faz bem à saúde!

Tenho certeza que já ouviram falar sobre pompoarismo. Esta modalidade surgiu na Índia como exercícios para o ritual de fertilidade. Hoje quando se fala em pompoarismo, pensamos: Tailândia.

Na Tailândia e em outros paises orientais existem shows eróticos em que mulheres dotadas de vaginas fortes executam movimentos, fumando, apagando velinhas, tirando tampas de garrafas, estourando bexigas, entre outros “fenômenos”. Demonstrações bizarras, mas que atraem um grande número de curiosos que lotam as “casas de show”. Realmente é possível um canal vaginal forte executar estes movimentos, não se trata de truque ou ilusionismo.

Se nós exercitamos o corpo, por que não exercitar a pélvis?
Faz bem, não apenas sexualmente, mas também para a saúde. Este exercício, chamado pompoarismo, previne a incontinência urinaria, o ressecamento da vagina durante a menopausa, prepara o canal para um parto mais tranqüilo, além de ajudar na recuperação pós parto. Tudo funciona como uma musculação, começa com poucos movimentos, e com os pesinhos mais leves, assim, com o passar do tempo, se aumenta o numero de contrações e troca-se o pesinhos por outro mais pesado. Lembrando que, se houver interrupção da prática, consequentemente  haverá perda do tônus muscular.

A prática é recomendada por médicos no ocidente, desde os anos 50, quando  Arnold Kegel, um médico norte-americano, pesquisou o porque das prostitutas do oriente apresentarem menos problemas ligados a musculatura vaginal.  O ginecologista então, criou um método semelhante para suas pacientes, que ficou mundialmente conhecido como “Exercício de Kegel”.

O homem também pode praticar o pompoarismo, geralmente procurado para controlar a ejaculação precoce, com o treino alguns  homens conseguem ter orgasmos secos e determinar o momento de ejacular.

Parece que o maior beneficiado, sexualmente, nessa história toda é o homem, afinal se você resolver se tornar uma especialista na arte de pompoar, vai conseguir levá-lo a loucura, mas como eu sempre digo, nada melhor que o auto-conhecimento e a consciência corporal, para identificarmos o que gostamos e nos dá prazer.

Fonte: https://blogmulherao.com.br/5893/pompoarismo-faz-bem-a-saude/

Categorias
Sumário